agradecimento

SEJAM TODOS BEM-VINDO.
VOLTEM SEMPRE E FIQUEM COM AGENTE.

Pensamento

"Uma "boa conciência"capacita-nos andar diante de Deus; e uma fé não fingida a andar com Deus." (leia) 1 Tim:1.5

terça-feira, 26 de julho de 2011

Intercerssão

Não digas que não entendo como tua luta é furiosa,
Pois estive contigo muitas vezes na tua noite penosa.
Apesar da distância e dos anos que nos separavam,
Sentir muitas vezes a agonia e a dor que te angustiavam.


Não digas que travaste a ferrenha batalha ao abandono,
Pois lá estava eu contigo, em oração diante do Trono.
Com o escudo da fé ea espada do Espírito em riste,
Atendi, e a teu lado batalhei logo que auxilio pediste.


Não digas"É ilusão alguém ouvir uma súplica tão distante."
Pois o Espírito dAquele que amamos nos une bastante,
E muitas verses sussurra em meu coração me instando a orar.
Assim orando,cheguei a ti, embora estivesses em outro lugar.


  • Virginia Berg.



Quão belos são os rostos
Daqueles que com Deus falam;
Iluminados com a certeza
Dos caminhos que trilharam:


Quão gentil são os modos
De quem anda com Ele
Não há força que o vença
nem temor que caia nele

Ágeis são as mãos e os pés
De quem faz a vontade do Senhor,
E claros como espelhos são
Os corações repletos de Seu amor.

Algumas vidas são entristecidas
Pela dúvida eo temor:
Mas belos rostos marcam aqueles
Que conversam com o Senhor.
  • com amor.
  • Santimar santiago.

Um comentário:

  1. Ó Deus que o meu corção esteja em TI, q quando eu clamar os céus se abram para me ouvir.. Deus Tu es fiel te amo Jesus,

    ResponderExcluir