agradecimento

SEJAM TODOS BEM-VINDO.
VOLTEM SEMPRE E FIQUEM COM AGENTE.

Pensamento

"Uma "boa conciência"capacita-nos andar diante de Deus; e uma fé não fingida a andar com Deus." (leia) 1 Tim:1.5

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TRIUFANDO SOBRE A ANSIEDADE

Biblicamente a ansiedade rouba a fé,tornado-nos incapazes de acreditar na provisão divina.Por isso, a Bíblia recomenda"Lançando sobre ele toda vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós"(1Pe 5.7).
Ao lançar sobre o senhor nossas apreensões, viveremos vitoriosamente alcançando uma vida acima das tentações desse presente século(SL 37.7).
A ansiedade pode motivar-nos a buscar ajuda divina, quando esta poderia ser ignorada de outra forma. Mas a ansiedade pode também afastar-nos de Deus justamente na ocasião em que mais precisamos Dele. Cheios de preocupações e perturbados com as pressões, até mesmo os indivíduos religiosos descobrem que não têm tempo para orar, vêem diminuída sua capacidade de leitura da Bíblia, reduzindo seu interesse pelos cultos de adoração da igreja, tornam-se impacientes e algumas vezes amargos.
  • Vivendo uma vida de fé - A fé é o elemento e essencial para afastar toda a ansiedade de nosso coração(Hb 11.1).
  • Vivendo uma vida de oração - A oração é o caminho que nos leva a presença de Deus(Ef 3.14).
  • Vivendo uma vida de esperança - Toda a ansiedade pode ser curada através da esperança, pois, "a esperança não traz confusão"(Rm 5.5).
                                                                     Concluindo
Somente lançando sobre o Senhor toda a nossa ansiedade experimentaremos o refrigério da graça de Deus. Infelizmente muitos, por não conhecerem o caminho da vitória, vivem espiritualmente doentes, em função desse terrível mal. Aprendemos, pois, com a palavra de Deus, que somente exercitando a fé e confiança no senhor triunfaremos sobre todas expectativas da vida em nome de Jesus.

Um comentário: